Sete editais de concursos na Paraíba tem mais de 180 vagas; confira

Pelo menos sete editais de concursos públicos e processos seletivos publicados por diversos órgãos oferecem 185 vagas de emprego em cargos de todos os níveis de escolaridade na Paraíba. Confira abaixo os detalhes de cada edital.

Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) (Foto: Krystine Carneiro/G1)Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) (Foto: Krystine Carneiro/G1)

Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) (Foto: Krystine Carneiro/G1)

A UFPB divulgou um edital para contratação de professores com remuneração inicial que pode chegar a R$ 9.570,41, dependendo da denominação do cargo e do regime de trabalho. O edital foi publicado no Diário Oficial da União. As inscrições devem ser feitas na secretaria do departamento acadêmico responsável pela área objeto do concurso. Os endereços e prazos de inscrição mudam de acordo com o cargo desejado e estão listados no edital. Das 14 vagas iniciais, apenas uma está com inscrição aberta.

Estão abertas até a terça-feira (5) inscrições em um edital de processo de seleção simplificada que prevê a contratação de 23 profissionais para executar o projeto técnico Consolidação e Gestão do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan) na Paraíba. De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial da Paraíba, a seleção vai ser feita por meio de análise de currículo e entrevista. As inscrições são gratuitas.

G1 Paraiba

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.