Cartaxo transfere cargo para Manoel Júnior e deve cumprir agenda nos EUA

Em virtude da agenda internacional que cumpre durante esta semana junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento  (BID), em Washington, nos Estados Unidos, o prefeito de João Pessoa,  Luciano Cartaxo, transfere o cargo pela terceira vez, na manhã desta segunda-feira (4), para o vice-prefeito, Manoel Junior. A solenidade de transferência do cargo de prefeito será realizada no Auditório do Centro Administrativo Municipal  (CAM), em Água Fria, logo após a assinatura da ordem de serviço para a construção da Casa Mãe Bebê, que acontece às 9h.

Cartaxo está em missão técnica ao BID como última etapa de preparação do convênio de U$ 100 milhões para o  desenvolvimento do programa ‘João Pessoa, Cidade Sustentável’, um plano de ação desenvolvido pela Prefeitura de João Pessoa para os próximos 30 anos. A programação da viagem de trabalho acontece entre esta terça-feira (5) e a quinta-feira (7).

Agenda – Além do termo final de parceria com o BID, que será encaminhado a Secretaria do Tesouro Nacional, o prefeito também participa do seminário “Rumo a cidades inovadoras e competitivas”. O encontro reúne prefeitos de outras capitais da América Latina, especialistas, além de organismos internacionais. O presidente do BID, o colombiano Luiz Alberto Moreno, e gestores à frente de Belize e de Mendonça, na Argentina, estão entre os participantes.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.