25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baTrecho da Avenida Beira Rio será bloqueado para o trânsito neste final...

Trecho da Avenida Beira Rio será bloqueado para o trânsito neste final de semana

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que parte da Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio) será interditada neste final de semana. A intervenção ocorrerá no trecho entre as ruas do Capim e Paulino Pinto.

O bloqueio total ocorrerá a partir das 7h deste sábado (2) e deverá seguir até as 16h do domingo (3), atendendo a uma solicitação da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) para realização do serviço de içamento das vigas da ponte em construção na localidade.

Com a interdição, os condutores devem ficar atentos às rotas alternativas sugeridas pela Semob-JP. Quem segue no sentido Centro/Praia pela Av. Beira Rio deverá acessar a Rua do Capim até alcançar a Av. Epitácio Pessoa (lateral do Pão de Açúcar). Já quem transita no sentido Praia/Centro, saindo dos bairros Cabo Branco ou Altiplano deve passar pelas ruas Dr. Frutuoso Dantas e Marcionila da Conceição até o cruzamento com a Av. Epitácio Pessoa.

Logo nas primeiras horas do bloqueio, agentes de mobilidade urbana estarão no entorno da intervenção, ordenando o fluxo e orientando a população. Câmeras de monitoramento também serão usadas pela Semob-JP para acompanhar a movimentação nas imediações do bloqueio.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas