Após revitalização, reforma do Pavilhão do Chá é entregue em João Pessoa

A reforma do Pavilhão do Chá foi entregue nesta quinta-feira (31), em João Pessoa. O equipamento, que agora vai funcionar como centro cultural, fica localizado na Praça Venâncio Neiva, no Centro Histórico da cidade.

As concepções originais do espaço foram mantidas, mas o Pavilhão do Chá passou por pintura das fachadas e elementos compositivos, revisão hidráulica e elétrica, serviços de limpeza do piso interno e externo e da escadaria. A entrega da obra faz parte da comemoração do aniversário de 432 anos de João Pessoa.

Segundo a Prefeitura de João Pessoa, a obra custou mais de R$ 300 mil e incluiu a Praça Venâncio Neiva, que também foi recuperada. Os trabalhos executados incluíram serviços de pintura de meio fio, obras de paisagismo, com a padronização da grama e novas espécies vegetais, resgatando a marcação dos passeios previstos nos registros históricos e a recuperação dos bancos de madeira.

A praça também teve sua iluminação reforçada, ganhando iluminação ornamental junto às árvores e nos caminhos. Também foram executados serviços de recapeamento asfáltico nas ruas do entorno, bem como a manutenção e restauração do busto Venâncio Neiva. Os serviços foram executados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de João Pessoa.

você pode gostar também Mais do autor