29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: por aliança, Trocólli admite licença para volta de Olenka a Assembleia

OUÇA: por aliança, Trocólli admite licença para volta de Olenka a Assembleia

O deputado estadual Trocólli Júnior (Pros) está se tornando uma espécie de protagonista para uma eventual reaproximação política entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador José Maranhão (PMDB). Trocólli admitiu nesta quinta-feira (31), se licenciar do seu mandato para uma articulação que possa trazer a suplente, Olenka Maranhão (PMDB) de volta ao parlamento paraibano.
Trocólli rasgou elogios a Ricardo e Maranhão: “Foram os dois maiores bem feitores da Paraíba”, afirmou alegando ainda que para concretizar a aliança entre os dois políticos, ele está disposto a se licenciar e abrir vaga para a sobrinha de Maranhão.
De acordo com Trocolli, se for o desejo do projeto, uma maior junção entre o PMDB e o PSB, Olenka ‘pode estar amanhã na Assembleia’. O deputado disse que está disponível somar com o projeto e ir para a Secretaria ou órgão do governo que eu possa contribuir para o estado.
O deputado destacou a experiência de Maranhão com três mandatos à frente do governo do estado, além de dois mandatos de senador e os de deputado federal e estadual, assim como Ricardo Coutinho que vem inovando e “toda a Paraíba conhece” começou como vereador e hoje é governador de segundo mandato.
“Em todos os cantos da Paraíba tem obra de Ricardo, de Maranhão ou dos dois. Imagina o que a sociedade vai ganhar com essa aliança?”, disse.
Ouça abaixo o áudio do deputado Trocólli Júnior.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas