25.8 C
João Pessoa
InícioParaí­baMissa marca nesta quinta-feira 1 ano da morte do radialista Bernardo Filho

Missa marca nesta quinta-feira 1 ano da morte do radialista Bernardo Filho

Familiares, admiradores e amigos participam, nesta quinta-feira (31), da missa de 1 ano em memória do jornalista e radialista Bernardo Filho, que faleceu após sofrer um infarto fulminante. A celebração acontece a parir das 19h30, na Paroquia Jesus Ressuscitado, no Conjunto dos Bancários – por trás do Shopping Sul.

Bernardo Filho faleceu no dia 31 de agosto do ano passado, enquanto dormia em sua residência. BF, como era carinhosamente chamado por seus ouvintes, deixou esposa e dois filhos, entre eles o jornalista Fábio Bernardo.

Dono de uma das vozes mais marcantes da radiofonia nordestina, Bernardo Filho atuou por quase cinco décadas em diversos veículos de comunicação da Paraíba, Pernambuco e Rio de Janeiro, onde casou-se no início da década de 70.

Em João Pessoa, Bernardo Filho trabalhou no Jornal Correio da Paraíba e nas rádios Tabajara, Arapuan, Sanhauá, Correio, CBN, O Norte (hoje Band News), Miramar FM e 101 FM (hoje CBN).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas