32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLeto almoça com Artuzinho e bancada aliada e afasta tese de rompimento

Leto almoça com Artuzinho e bancada aliada e afasta tese de rompimento

Uma fonte ligada ao Portal PautaPB informou que o prefeito de Cabedelo Leto Viana (PRB), mais uma vez provou que sua base aliada está cada vez mais sólida. Nesta quarta-feira (30), durante um almoço super descontraído entre o prefeito e toda sua bancada de apoio em um restaurante da Capital, Leto surpreendeu a oposição que já declarava um racha político e chegou ao almoço acompanhado do deputado estadual Artuzinho e seu pai, o ex-deputado e hoje conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Arthur Cunha Lima.

Neste almoço na churrascaria Picanha de Ouro, quem também esteve foram os vereadores Júnior Datele, Belmiro, Vitor Hugo, Tercinho, Galan Alves, Lucio José, Antônio do Vale e o prefeito Leto. E, como se esperava, na oportunidade o Deputado reiterou compromisso com a cidade portuária na liberação de mais emendas para educação.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas