Câmara Municipal de Sapé realiza eleição para escolha da mesa diretora do segundo biênio

A Câmara Municipal de Sapé (Casa Augusto dos Anjos) realiza nesta quinta-feira, 31 de agosto, a eleição para escolha da nova mesa diretora do segundo biênio do Legislativo mirim. Na disputa, duas chapas. A primeira encabeçada pelo atual presidente, Johni Rocha (PSDB), e a segunda pelo vereador Luiz Limeira (PP).

Favorito na disputa, o atual presidente conta com o apoio de oito colegas de plenário para sua reeleição: Arquimedes Natercio (PP), Adriano do Inhauá (PSD), Cibelly Cabral (PSB), Elton Serafim (PDT), Jose Roberto (PT), José Wilson (PP), Robson Guedes (PTB) e Vera do Peixe (PSDC).

Em contato com o Blog, Rocha destacou os avanços em seu primeiro ano de gestão. “Construímos neste primeiro semestre uma sala para vereadores, adqurimos um painel eletrônico de votação, um Pavilhão Nacional, fardamentos dos funcionários padronizados, além da valorização do servidor com o pagamentos do Plano de Cargos Carreira Salários”, destacou o vereador.

O presidente informou também que tem projetos ousados para a Casa Augusto dos Anjos. “A muito mais a ser feito. Vamos deixar a Câmara de Sapé um ambiente onde a população possa frequentar mais assiduamente. Iremos sediar, por exemplo, neste segundo semestre, oficinas do Interlegis”, completou.

As composições das chapas para a eleição ficarama assim: Chapa 1 – presidente: Johni Rocha(PSDB), vice-presidente: Wilson Cavalcante (PP), primeira-secretária: Vera do Peixe (PSDC) e segundo-secretário: Elton Serafim (PDT); Chapa 2 – presidente: Luiz Limeira(PP), vice-presidente: Jussier Guabiraba, primeiro-secretário: Pedro Ramos e segundo-secretario: Josa de Inhaua.

você pode gostar também Mais do autor