Hervazio Bezerra é mais um a denunciar ‘indústria de multas’ em João Pessoa

O deputado Hervázio Bezerra (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, durante sessão ordinária desta terça-feira (29), para denunciar a indústria de multas de trânsito criada pela Prefeitura de João Pessoa e o caos na mobilidade urbana da Capital. Durante seu discurso o parlamentar também destacou as recorrentes reclamações dos motoristas que trafegam diariamente pela avenida Pedro II, onde recentemente foi instalada uma faixa exclusiva para ônibus.
“Custo a crer que não estejam vendo o que estamos sofrendo”, pontuou.  Ele ainda denunciou que agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana permanecem no local para multar motoristas que eventualmente utilizem a faixa exclusiva.
“Eles ficaram na via, obstruindo e multando os veículos que vinham na via exclusiva de ônibus. Tenho observado isso. Hoje temos congestionamento às 21h. Nunca se viu isso em João Pessoa”, afirmou.
Hervázio destacou a necessidade da Assembleia Legislativa se unir a Câmara Municipal para cobrar à Prefeitura soluções efetivas na mobilidade. “Vamos fazer um requerimento ao secretário e ao prefeito porque como cidadão não vamos aceitar isso. É um crime que está sendo perpetrado contra todos nós”, arrematou.

você pode gostar também Mais do autor