26.2 C
João Pessoa
InícioPolíticaGaldino aceita pedido de Ricardo para assumir Articulação e abre vaga para...

Galdino aceita pedido de Ricardo para assumir Articulação e abre vaga para a volta de Raoni

O deputado estadual e líder do Blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), revelou nesta terça-feira (29), que aceitou o convite do governador Ricardo Coutinho (PSB) pata assumir a Secretaria de Articulação Política do Estado e, estará abrindo vaga para a volta do suplente, Raoni Mendes (DEM). Galdino disse se sentir honrado com o convite e destacou o desejo em ajudar o projeto político de Ricardo.

“Estive ontem acompanhando o governador em Campina Grande durante entrega de obras e na oportunidade ele me disse que desejaria que eu o ajudasse na Articulação Política do Estado. Eu prontamente aceitei e agora estou dando entrada no meu afastamento para assumir a Secretaria”, revelou.

Com a saída de Adriano Galdino da Assembleia, quem deverá assumir a cadeira é o suplente Raoni Mendes que hoje está como Secretário Adjunto.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas