29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baTécnico do Botafogo-PB é demitido após terceira derrota em quatro jogos

Técnico do Botafogo-PB é demitido após terceira derrota em quatro jogos

O treinador Ademir Fonseca não resistiu a mais uma derrota do Botafogo da Paraíba e não é mais o técnico do Belo. Em quatro partidas no comando da equipe, o treinador acumulou três derrotas e apenas uma vitória. Após a derrota nesse domingo, para o Confiança, em casa, o Botafogo anunciou o desligamento do treinador.

Sem conseguir corrigir os defeitos do time, principalmente no setor defensivo, onde ocorrem suscetivas falhas em lances de bola aérea, o profissional, que se auto intitula “melhor motivador do que treinador”, encerra sua curta passagem por João Pessoa em comum acordo com a diretoria, segundo nota divulgada pela assessoria do clube.

A tendência é que Ramiro Sousa assuma o comando do time nas partidas contra ASA-AL, já na próxima sexta-feira (01), e Sampaio Corrêa-MA, pela última rodada. Ramiro, inclusive, esteve a frente do clube em situação semelhante em 2015, quando o Botafogo-PB demitiu Marcelo Vilar, que vinha de longa estadia no clube, e contratou Roberto Fonseca, que também ficou pouco tempo no time. Na ocasião, o Belo terminou na sexta colocação.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas