29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSine-JP oferece 72 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

Sine-JP oferece 72 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 72 vagas no mercado de trabalho a partir desta segunda-feira (28). Há vagas para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência profissional.

As funções com o maior número de oportunidades são as de vendedor pracista, costureira e corretor de seguros (4 vagas). Também há vagas abertas para confeiteiro, farmacêutico e babá. Confira a lista completa no link http://midi.as/VJV1

Como concorrer às vagas de emprego – Quem quiser se inscrever para as vagas deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Por meio do portal Emprega Brasil e pelo aplicativo Sine Fácil, os trabalhadores também podem concorrer às vagas do Sine-JP.

As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected].br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83) 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas