29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaRicardo diz que discurso da oposição é cruel e brutal contra o...

Ricardo diz que discurso da oposição é cruel e brutal contra o fim do racionamento

Durante entrega de obras hídricas nesta segunda-feira em Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho (PSB) não poupou críticas a oposição que estão defendendo a manutenção do racionamento de água na cidade. Segundo o chefe do executivo, o discurso dos seus opositores é meramente político e muito cruel com a população que sofre com a falta d’água.
“Por trás de toda polêmica existe cenas reais como essa que estamos vendo aqui. O açodamento é muito cruel e severo. Apenas um pequeno grupo achar que é politicagem, é de uma brutalidade tamanha e a política não pode ser uma guerra de interesses”, disparou.
O governador lembrou que meses atrás o Cariri saiu do racionamento com as mesmas águas da transposição e não houve nenhuma crítica em relação a isso. “O que me chateia é essa polêmica. Nós retiramos o Cariri com a falta de água e ninguém falou nada. A mesma água que chega aqui em Campina é a mesma que tirou o Cariri do isolamento”.
Ricardo Coutinho ainda ressaltou os investimento que o Governo vem fazendo no Estado. “Estamos inaugurando hoje a quarta adutora de água tratada que para para Campina Grande e, brevemente, estaremos inaugurando a adutora Nova Camará que beneficiará também os campinenses. A Paraíba é um estado muito diferente do que era; nós avançamos muito em obras hídricas. São cerca de 1380 quilômetros de adutoras já construídas”, ressaltou.
Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas