31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMesa Diretora da Câmara de JP se reúne para avaliar pedido de...

Mesa Diretora da Câmara de JP se reúne para avaliar pedido de anulação de eleição

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa se reuniu na manhã desta segunda-feira (28) para avaliar o pedido que requer a anulação da eleição, realizada em janeiro deste ano, que coloca o vereador João Corujinha (PSDC) como o presidente do Legislativo Municipal no biênio 2019/2020.

O pedido foi protocolado pelo vereador João Almeida (Solidariedade) na última terça-feira (22), que enxergou na eleição da segunda mesa da atual legislatura, vício de iniciativa e ilegalidade no processo.

Com a presença do próprio João Corujinha na reunião, o presidente Marcos Vinícius (PSDB), os vice-presidentes Lucas de Brito (PSL) e João dos Santos (PR), e os secretários Raíssa Lacerda, Dinho, ambos do PSD, e Eduardo Carneiro (PRTB) decidiram encaminhar o documento à Secretaria Legislativa da Casa, para que esta responda aos questionamentos de João Almeida.

“A Secretaria Legislativa vai responder, e só a partir daí poderemos tomar uma posição”, afirmou o presidente Marcos Vinícius, acrescentando que não vê ilegalidade no ato. “Foi tudo feito conforme prevê o nosso Regimento”.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas