28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEleições 2018: Cartaxo diz acreditar na união das oposições e não vê...

Eleições 2018: Cartaxo diz acreditar na união das oposições e não vê aliança entre PMDB e PSB

Para o prefeito de João Pessoa, a aliança com o PMDB continua firme e forte e as oposições devem seguir unidas para 2018. Em entrevista nesta segunda-feira (28), o gestor afirmou que o vice, Manoel Júnior (PMDB) tem participado ativamente da administração e isso consolida a união.

“Temos maturidade suficiente para chegar em 2018 e preservar essa aliança que tem 12 partidos, que dão sustentação, clareza, vemos isso no interior do estado, as pessoas pedindo unidade das oposições que vai muito além do interesse de partido A, B ou C”, disse.

Para o gestor, a Paraíba tem uma relação de harmonia com as oposições que saíram vencedoras nos grandes municípios. Ele também afirmou que não se preocupa com as especulações acerca de uma aproximação do PMDB com o PSB afirmando que o diálogo que tem com o aliado é verdadeiro e franco.

“Vamos preservar a aliança que está consolidada em João Pessoa, não tenho dúvida que vamos chegar com equilíbrio, tranquilidade e maturidade política. Os partidos vão dialogar para tomar a melhor decisão. Temos percebido o sentimento de renovação no estado”, completou.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas