26.1 C
João Pessoa
InícioGeralBotafogo-PB volta a decepcionar, perde mais uma e fica próximo ao rebaixamento

Botafogo-PB volta a decepcionar, perde mais uma e fica próximo ao rebaixamento

Belo permanece com 17 pontos e cai para oitavo na tabela  O Botafogo-PB foi derrotado pelo Confiança por 2 a 1, no estádio Almeidão, neste domingo (27).
Com a derrota, o Belo praticamente dá adeus às chances de classificação para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C, e vê o rebaixamento para a Série D cada vez mais próximo.
O Confiança abriu o placar na etapa inicial com um gol contra do lateral botafoguense Bruno Costa, estreante da tarde, que desviou após cabeçada de Rafael Villa dentro da área.
Na segunda etapa, o Botafogo-PB empatou com o atacante Warley, em um lindo voleio. A equipe ainda parou algumas jogadas ofensivas nas mãos do goleiro e ídolo botafoguense, Genivaldo.
Aos 41 minutos a lei do ex imperou e o Belo sofreu mais um gol. Desta vez, Frontini marcou e decretou a derrota alvinegra da estrela vermelha.
Detalhe que o gol foi em mais uma jogada aérea, pesadelo do Botafogo-PB neste ano.  Conquistando o resultado positivo, o Confiança foi a 19 pontos e saiu da zona do rebaixamento.
Já o Belo permaneceu com 17 pontos e caiu para oitavo na tabela, empatado em pontos com o Moto Club. Na sexta-feira, o time faz duelo direto contra o rebaixamento com o ASA, no Almeidão, às 21h.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas