32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSecretário confirma participação de Ricardo Coutinho em evento para Lula neste sábado

Secretário confirma participação de Ricardo Coutinho em evento para Lula neste sábado

O secretário de Comunicação Institucional do Governo do Estado, o jornalista Luís Tôrres, em contato com o Portal pautapb.com.br confirmou a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) no evento em que o ex-presidente da República, Lula (PT), será homenageado com o título de Cidadão Pessoense. Tôrres ressaltou que será um grande evento e uma oportunidade única para a população prestigiar dois grandes líderes na política.
“Neste sábado vamos ter um dia em que duas grandes lideranças políticas estarão discursando para a população pessoense e paraibana. O maior líder político da atualiadade que é o ex-presidente Lula, deverá trazer em seu discurso todo o seu conhecimento de gestão e confirmar que será candidato à Presidência da República e, por outro lado, vamos ter o governador Ricardo Coutinho que já é um líder consagrado na Paraíba. Os dois que tem os discursos parecidos e na mesma linha, devem ter o reforço de outras lideranças do país que estão acompanhando a caravana do ex-presidente”, ressaltou Luís Tôrres.
O ex-presidente Lula deve receber o título de Cidadão Pessoense às 19h deste sábado (26), no Ponto de Cem Réis, no centro da capital paraibana. Em seguida, o petista deve discursar ao público presente. No domingo a comitiva liderada por ele estará em Campina Grande, no agreste paraibano.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas