32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPresidente do PT admite possível presença de Dilma no evento deste sábado...

Presidente do PT admite possível presença de Dilma no evento deste sábado na Capital

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) deve estar na comitiva do companheiro de partido Luiz Inácio Lula da Silva que visitará João Pessoa e Campina Grande no próximo final de semana. A informação foi confirmada pelo presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo.

“Estamos contando com a presença da presidenta, assim como a dos senadores Lindbergh Farias, Gleisi Hoffmann, Humberto Costa, Fátima Bezerra, além de vários deputados e vereadores. As maiores lideranças do partido estarão aqui”, disse.

Dilma esteve no estado em julho para palestrar na aula inaugural do curso de Difusão de Conhecimento em Gestão Pública da UFPB, onde foi ovacionada pelos alunos e recebida aos gritos de “Fora Temer”.
O ex-presidente Lula deve receber o título de cidadão pessoense às 19h deste sábado (26) no Ponto de Cem Réis,no centro da capital paraibana. Em seguida, o petista deve discursar ao público presente. No domingo, a comitiva liderada por ele estará em Campina Grande, no agreste paraibano.

“Aquela discussão que enfrentamos durante todo o ano em 2016 e metade de 2017, se o impeachment foi ou não um golpe parlamentar, saiu do terreno da especulação e está no terreno dos fatos. É inquestionável hoje que foi dado um golpe”, disse à época.

 

*com informações da CBN-JP

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas