29.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoRavi Miranda promove aulão de Yoga nesta sexta-feira (25) na Estação Cabo...

Ravi Miranda promove aulão de Yoga nesta sexta-feira (25) na Estação Cabo Branco

Reduzir a ansiedade, equilibrar a respiração, flexibilidade e modalidade são alguns dos benefícios que a prática da Yoga pode trazer para a vida das pessoas. Foi pensando nestes benefícios que a Estação Cabo Branco trouxe para o local a prática da Yoga, que é ministrada, uma vez por mês, pelo professor Ravi Miranda, do Espaço Arte Yoga. A aula acontece este mês na próxima sexta-feira (24), a partir das 16h, na Sala de Práticas Educacionais, que fica do lado do estacionamento da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

O projeto de práticas de yoga existe há mais de três anos e foi pioneiro em levar esta arte para a comunidade de forma gratuita. Para participar não é necessário fazer inscrição prévia, basta apenas comparecer ao local e participar das atividades com o professor Ravi Miranda, que pede apenas que as pessoas venham com roupas leves, traga tapete ou toalha.

A atividade da yoga tem como intuito promover a melhoria de vida de seus praticantes em alguns aspectos. Durante as práticas são realizados movimentos de respiração, alongamento e relaxamento muscular, além de promover a flexibilidade corporal.

“O objetivo das aulas é fomentar, em seus praticantes, a compreensão de que a respiração, o movimento e consciência são três elementos de uma única realidade”, comentou o professor Ravi Miranda.

Tai Chi Chuan – No sábado (25) é a vez do Tai Chi Chuan com professor Anselho D´Castilho. As aulas são de 16h às 18h, na Sala de Práticas Educacionais, vizinha ao estacionamento, da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

A atividade possui entrada gratuita e é direcionada ao público de todas as idades. É importante lembrar que não é necessário efetuar inscrição para participar, bastando apenas comparecer ao local com roupas leves e água.

A prática é uma parceria com a Federação Paraibana de Tai Chi Chuan Artes, Filosofia e Ciências Orientais, Academia Plataforma Fitness e a casa.

Os movimentos feitos nas aulas buscam expor aos seus praticantes que além de relaxar e corrigir a postura, o tai chi chuan tonifica os músculos e alivia o estresse do dia-dia.

As aulas são intercaladas com a realização de posturas, movimentos físicos, respiração, momentos de relaxamento e meditação.

SERVIÇO:
YOGA RAVI MIRANDA
Professor: Ravi Miranda
Sexta-feira (25)
Hora: 16h
Local: Sala de Práticas Educacionais

TAU CHI CHUAN
Professor: Anselho D´Castilho e equipe
Sábado (26)
Hora: 15h
Local: Sala de Práticas Educacionais
CONTATO PARA IMPRENSA
Ravi Miranda – 98757-4776

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas