Na Capital, Cartaxo anuncia novo concurso público na área da Saúde

Prioridade da gestão, a área da Saúde será contemplada com um novo concurso na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito Luciano Cartaxo, anuncia o novo concurso para preenchimento de vagas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e na UPA Especialidades, que está com obras avançadas no bairro Bancários.

O certame abrange os níveis médio, técnico e superior, e todos os detalhes, como número de vagas, especialidades e remuneração inicial, serão detalhados pelo prefeito Luciano Cartaxo, às 9h30, no Paço Municipal, no Centro.

“É com muita satisfação que mesmo neste cenário de crise econômica em todo o País, temos a capacidade de anunciar mais um concurso, colocando pela porta da frente da Prefeitura, profissionais qualificados e preparados para os bons serviços que oferecemos na Rede Municipal de Saúde”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo, que nos últimos quatro anos, já convocou quase 2 mil concursados.

Mais concurso – Este será o quarto concurso que a gestão de Luciano Cartaxo vai realizar nos próximos meses. No final de julho, o prefeito anunciou os concursos da Controladoria Geral do Município (CGM), com 20 vagas; para o Instituto de Previdência do Município (IPM), com 60 vagas; e para agentes de controle urbano da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), com 70 vagas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.