29.1 C
João Pessoa
InícioGeralBotafogo-PB volta a perder e está 'beirando' a zona de rebaixamento

Botafogo-PB volta a perder e está ‘beirando’ a zona de rebaixamento

O Botafogo-PB foi até Belém, no Pará, enfrentar o Remo pela décima quinta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando mal, o Belo foi derrotado mais uma vez, o sétimo resultado negativo nos últimos oito jogos.

O Botafogo-PB falhava muito pelo lado esquerdo, com Fernandes dando muito espaço no setor, até que aos 25 minutos a falha foi fatal. O lateral do Belo deu o bote errado no lançamento para Pimentinha, o atacante do Remo aproveitou, invadiu a área e tocou para o meio, onde Magno dormiu na marcação e deixou Eduardo Ramos livre, na pequena área, para escorar de pé direito e abrir o placar no Mangueirão.

O Belo conseguiu o empate logo no começo do segundo tempo. Aos 6 minutos Djavan recebeu pela direita e cruzou para Dico, que apareceu sozinho no meio da área e escorou para o gol, marcando seu sexto gol pela Série C.

Mas o Botafogo-PB foi punido pela má atuação. Aos 40 do segundo tempo, a bola foi alçada na área e, mais uma vez, fatal. Eduardo Ramos apareceu nas costas de Val e cabeceou para definir o placar do jogo.

O resultado deixou o time paraibano na sétima colocação, com os mesmos 17 pontos de antes da rodada, e volta a se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento, já que tem apenas um ponto a mais que o Confiança, seu próximo adversário, que é penúltimo colocado. O compromisso do Belo contra os sergipanos é no domingo (27), o estádio Almeidão, em João Pessoa.

Já o Remo chegou a 21 pontos e entrou no G4, pelo menos até o fim da partida entre Cuiabá e Salgueiro.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas