Cartaxo não resolve e oposição pede a Ricardo para fazer obra na Barreira do Cabo Branco

A bancada de oposição da Câmara Municipal de João Pessoa, requereu ao Governo do Estado, uma intervenção na Barreira do Cabo Branco que após os recentes entraves continua sem uma solução para o problema da erosão.

De acordo com o líder da oposição, Bruno Farias, a ‘inoperância da prefeitura em oferecer respostas concretas em relação à Barreira do Cabo Branco, entendemos que seria salutar apelar ao governo do Estado para de maneira definitiva resolver aquele problema’.

Bruno afirmou que já se passaram cinco anos da posse de Cartaxo e que a população está com a paciência esgotada. “Requeremos ao governo do estado para apresentar projeto distinto do da prefeitura que não tem consentimento da UFPB, nem de organizações que defendem o meio ambiente, agride o ambiente e prevê um orçamento faraônico”, reclamou.

Esta semana, o secretário de Infraestrutura da Paraíba, João Azevedo, comentou durante entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, que já existe um projeto pronto desde que Ricardo era prefeito, mas que o atual prefeito rejeitou para começar do zero um novo.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.