Cartaxo falta e Romero é ovacionado durante evento em Cabedelo

0
498

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) foi verdadeiramente aclamado e aplaudido durante um evento na Câmara Municipal da cidade de Cabedelo. Acompanhado pelos Secretários Tovar Correia Lima e André Agra, Romero apresentou o planejamento da sua gestão pública  implantada na Rainha da Borborema.
O evento que foi organizado pela Câmara Municipal era uma sessão especial para os prefeitos de Cabedelo, Leto Viana (PRP), de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o próprio Romero apresentarem os seus modelos de gestões.

Luciano Cartaxo não compareceu ao evento e enviou o seu chefe de gabinete Hildevanio Macêdo,  para representa-lo que teve que ouvir a população Cabedelense aplaudir de pé a fala de Romero sobre a sua gestão em Campina Grande.


O chefe do executivo campinense usou a tribuna para colocar as diversas ações do seu governo como o complexo Aluízio  Campos, que tem aproximadamente 4100 unidades habitacionais com creches, escolas, creas e todas as ruas calçadas.
O vereador de Cabedelo Júnior Datele, um dos idealizadores desta sessão especial destacou a  importância desta troca de experiências entre os gestores: ” O prefeito Romero Rodrigues tem realizado uma administração moderna, se destacando como grande administrador nos tempos de crise. Nada melhor que esse intercâmbio de informações e exemplos benéficos a serem seguidos” ressaltou o parlamentar.

 

Thaysa Videres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui