Aníbal cita alianças formadas por Ricardo, Cássio, Maranhão e Cartaxo para amenizar sua ida para o Governo

0
408

O suplente de deputado estadual Aníbal Marcolino (PSD) citou as alianças históricas que foram formadas por Ricardo Coutinho (PSB), Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão (PMDB) e Luciano Cartaxo (PSD), para amenizar sua provável ida para a bancada de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Aníbal fez uma análise destas alianças formadas em eleições recentes por essas lideranças, para almejar seus objetivos políticos.

Marcolino disse que ainda nem sentou com o governador Ricardo Coutinho e já se criou toda uma celeuma para sua volta à Assembleia. “Não fechei politicamente com o governador e já tem essa celeuma toda. Eu não sentei e nem conversei nada com o governador. Isso é um pensamento que a oposição levantou e não vejo dificuldade alguma”, explicou.

O deputado ainda fez elogios ao governador: “Ricardo Coutinho foi o que mais fez por João Pessoa. Ricardo fez o Viaduto do Geisel, o Trevo de Mangabeira, a Vila Olímpica, Estação Ciências e várias outras. Quem tem ideia fixa é doido.  Tem coisas erradas tem. Mas o bom aliado é aquele que mostra.  Estou indo para somar e ajudar; não vou ser bucha de canhão pra ninguém”, relatou.

 

Fábio Augusto

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui