Elaboração: Plano Plurianual de João Pessoa será discutido nesta quarta e quinta-feira

0
372
Na Polônia, João Pessoa toma posse na Rede Mundial de Cidades Criativas da Unesco

A elaboração do Plano Plurianual de Aplicações (PPA) 2018-2021 da Prefeitura Municipal de João Pessoa será discutida durante Audiências Públicas realizadas nesta quarta e quinta-feira (16 e 17) no Auditório do Centro Administrativo Municipal em Água Fria. As audiências terão início  às 8h e se estenderão até às 14h.

No primeiro dia, representantes da gestão farão explanações sobre as obras e ações que estão sendo planejadas para os próximos anos. No segundo dia, os segmentos representados pelos Conselhos que têm assento na gestão irão expor suas propostas e o que anseiam da gestão nos próximos anos.

No Plano Plurianual (PPA) constam os caminhos que serão seguidos e as ações que serão executadas pelo Governo Municipal durante os próximos quatro anos. É a partir deste plano que a Prefeitura define os programas e as prioridades do município, para depois elaborar o orçamento. O PPA é obrigatório para qualquer gestão municipal e precisa ser aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores.

O diferencial em João Pessoa está na decisão de realizar o PPA Participativo, em conjunto com os diferentes segmentos sociais do município, apresentando as suas diretrizes e ouvindo o que as pessoas têm a dizer, quais são as suas necessidades, seus problemas e sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui