Ricardo nomeia Seráphico da Nóbrega como o novo Procurador Geral de Justiça da Paraíba

0
398

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (14), durante o programa de rádio semanal Fala Governador, a nomeação do promotor de Justiça Seráphico da Nóbrega como novo procurador Geral de Justiça da Paraíba. Ele será empossado no próximo dia 29 de agosto, em substituição ao procurador Bertrand Asfora, que ficou no cargo por dois mandatos.

Seráphico foi escolhido a partir da lista tríplice formada em eleição interna do Ministério Público Estadual (MPPB) realizada no último dia 29 de julho. Seráphico foi o mais votado na lista, que tinha também os promotores Amadeu Lopes e João Arlindo.

“Eu tive a honra de receber três nomes dignos. Me sentiria honrado em poder nomear qualquer um desses três nomes, pois reputado que são muitos qualificados.  Sei que nas mãos de quaisquer um dos três, teria a capacidade de ter continuidade de um trabalho correto que vem sendo realizado no Ministério Público na Paraíba, pois ao longo desse período não posso deixar de registrar o belo trabalho realizado pelo atual procurador Betrand Asfora. Mas, tive que escolher apenas um e hoje nomeei Seráphico da Nóbrega “, declarou.

“Desejo ao futuro procurador, os mais sinceros votos, de correção, que sei que todos têm, de respeito às Leis e ao estado democrático de Direito”, acrescentou.

 

Wscom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui