NOTA: Associação dos Guardas Civis de Bayeux repudia ataques a categoria

0
713
Justiça recomenda exoneração de contratados e realização de concurso público em Bayeux

 

A Associação dos Guardas Civis Municipal de Bayuex, divulgou uma nota relatando que um pequeno grupo ligado ao ex-prefeito Expedito Pereira, está divulgando imagens e áudios do atual presidente da Secretaria de Segurança e Defesa Social do município, Paulo Coelho, tentando denegrir a pessoa do secretário e também ferir a instituição.

Confira abaixo a nota divulgada pela Associação.

 

Nota

 

A Associação dos Guardas Civis Municipal de Bayeux vem a público se manifestar sobre a infame e triste tentativa de manchar o nome da instituição. Um pequeno grupo de ‘descontentes’ por terem perdido alguns privilégios na Prefeitura de Bayeux, vem a alguns dias divulgando vídeos e informações caluniosas junto à sociedade, contra o Secretário de Segurança e Defesa Social, Paulo Coelho e, também, o Comandante da Guarda Civil, Ubiratan Nascimento.

 

Esse pequeno grupo de ‘descontentes’ vivia à margem da lei na gestão passada obtendo benefícios e nesta atual gestão do prefeito Luís Antônio, não estão tendo tais benefícios e também não aceitam o novo projeto de governo implantando na cidade.

 

Na semana passada durante uma Assembleia Geral da Associação dos Guardas Civis de Bayeux, onde discutia sobre um projeto de lei que tramita na Câmara Municipal para beneficiar a categoria, pegaram trechos da fala do Secretário e covardemente fizeram cortes, montagens baratas e uma edição de péssima qualidade do discurso de Paulo Coelho, para divulgarem em redes sociais com o intuito de criar factóides políticos e espalhar mentiras e calúnias contra essa nova gestão.

 

O pequeno grupo de ‘descontentes’ estava há cerca de nove anos usando a Secretaria para objetivos pessoais e nunca pensaram em melhorias da pasta e agora, após perderem o comando, apostam no quanto pior, melhor.

 

A Associação dos Guardas Civis de Bayeux acionará seu departamento jurídico contra aqueles que vêm caluniando e usando imagens, som e qualquer outro objeto que sem autorização, tem o intuito de macular e manchar a honra de seus associados.

 

Reafirmamos o nosso compromisso com a sociedade de Bayeux e não vamos aceitar calúnias mentirosas de pessoas que querem ascender ao poder apenas para satisfazer seus interesses pessoais. Vamos a todas as esferas judiciais para restabelecer a verdade e punir aqueles que usam das mídias sociais para disseminar a mentira .

 

                                                                              Elinaldo Carvalho do  Nascimento –

                                       Presidente da Associação dos Guardas Civis Municipal de Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui