Cartaxo lembra eleições de 2016 para insinuar que a ‘lapada’ quem levou foi o PSB

0
439

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), voltou a apostar na união das oposições para as eleições do próximo ano e ainda ironizou declarações do governador Ricardo Coutinho, sobre uma possível “lapada” nas urnas. Nesta segunda-feira (14), Cartaxo destacou vitórias que o grupo de oposição teve nos últimos pleitos.

Durante evento do PSB nesse final de semana, Coutinho afirmou que seu grupo daria uma lapada na oposição na disputa pelo Governo do Estado.

“Se for a mesma lapada de 2012 e 2016 está bom, não é? Se for a mesma de João Pessoa estamos muito felizes com isso. Mas fazemos política com os pés no chão, com equilíbrio, sem insultar as pessoas”, pontuou.

Cartaxo afirma que o projeto do PSB está “se exaurindo” e a população exige mudanças e novas propostas. “O governador Ricardo Coutinho está completando 16 anos em cargos executivos, então chegou a hora de uma renovação. Com quem eu tenho conversado tenho percebido esse sentimento”, afirmou.

Ele reafirma sua avaliação com resultados das eleições municipais, lembrando que a oposição venceu as eleições no grandes municípios paraibanos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui