Governista tira licença e dá lugar a Aníbal Marcolino voltar à Assembleia para compor oposição

0
379

O deputado Jullys Roberto (PMDB) tirará licença médica do seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e abrirá espaço para o suplente Aníbal Marcolino retornar à Casa de Epitácio Pessoa. A informação foi confirmada ao Blog do Anderson Soares, nesta quinta-feira (10), pelo próprio Aníbal. As mudanças devem ocorrer nas próximas semanas.

Jullys Roberto assumiu o mandato, em janeiro deste ano, após a posse de José Aldemir (PEN), na Prefeitura de Cajazeiras. Jullys disputou a vaga pelo PEN e ficou na suplência da coligação formada pelo (PSDB / PEN / PP / PR / PTB) com 28.468 votos. Em seguida, se filou ao PMDB, partido de seu pai, o ex-deputado Márcio Roberto.

Com a licença, quem assume é o suplente Aníbal Marcolino, que já ocupou espaço na ALPB e é opositor ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Há um mês, o novo líder da oposição Bruno Cunha Lima (PSDB) revelara que articulava nos bastidores para garantir o retorno de Aníbal à Casa.

Aníbal deve engrossar a grupo da oposição, que contém Bruno, Camila Toscano e Eliza Virginia, ambas do PSDB, Daniella Ribeiro (PP), Raniery Paulino (PMDB), Renato Gadelha (PSC), entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui