Em Bayeux: lideranças deixam Podemos, se filiam ao PRB e devem lançar candidato para AL

0
518

Com um projeto de aumentar o número de lideranças políticas e conseguir uma vaga na Câmara dos Deputados, o PRB de Bayeux recebeu novos filiados. O Secretário de Segurança da cidade, Paulo Coelho e demais lideranças, deixaram o Podemos para unir aos membros da executiva municipal do PRB de Bayeux e construir a meta da legenda que é eleger um deputado federal e aumentar o número de cadeiras do partido, na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O partido em Bayeux passará a ser comandado pelo Secretário de Segurança Paulo Coelho que teve seu ato abonado e prestigiado pelo deputado estadual Jutay Meneses – presidente estadual da legenda, numa demonstração de amizade.

“Nós nos identificamos com o projeto do PRB. É um partido que tem ideologia, transparência e seus líderes garantem atenção aos seus liderados”, explicou Paulo Coelho que ainda ressaltou a vontade de trabalhar para o crescimento do partido: “Vamos trabalhar e contribuir com o crescimento do partido porque nós acreditamos que o PRB pode fazer muito por Bayeux e fará a diferença em relação às demais legendas”.

Para o deputado Jutay Meneses, a vinda dos mais novos integrantes reforça a composição de quadros partidários. “Comemorei muito a vinda dos novos filiados. Eles tem identidade de ideias, projetos e ações e, no PRB, encontrarão um projeto de curto, médio e longo prazo em 2018, 2020 e assim por diante”, avaliou o parlamentar paraibano ao reconhecer a importância política dos agora, colegas de partido: “A Executiva encontrará o espaço (no PRB) do tamanho que eles são, para se consolidar como uma forte liderança política em Bayeux e com a responsabilidade de conduzir os projetos do partido”, comentou o presidente estadual do PRB.

A intenção dos novos integrantes do partido é lançar um candidato a deputado estadual na eleição do ano que vem, que possa representar o povo de Bayeux e as ideologias do PRB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui