Ricardo manda recado para oposição: “Não tem debate para ganhar as eleições”

0
403

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comentou durante entrega de laboratórios de ciências aplicadas em agroecologia, nesta segunda-feira (07), que a oposição na Paraíba não tem debate para ganhar as eleições: ‘têm se mostrado pouco éticos ou ineficazes’.

Questionado acerca do nome de João Azevedo que vem sendo ratificado por diversos socialistas, o governador afirmou que não iria falar sobre candidato para 2018, mas que “em qualquer canto do mundo, a oposição ganhar eleição tem que ter dois motes: um governo em desgraça ou atolado em denúncias, e não é o caso da Paraíba, ou gerar um sentimento de que podem fazer mais do que quem está, e também não me parece isso”, disse.

“A oposição não vai ganhar nenhum debate, nós é que vamos ganhar deles. Eles têm se mostrado pouco éticos ou ineficazes (…) onde eles governam ou governaram não agregam nada, passaram pela história, não sabem o que é gestão, não tem compromisso com políticas públicas, não tem discurso, querem poder pelo poder e a população não está disposta a fazer isso”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui