Citando Neymar, Fabiano Gomes é anunciado como novo Diretor Executivo da Arapuan

0
498
Fabiano Gomes, Roberto Santiago, Leto Viana e mais 23 são denunciados na Operação Xeque-Mate; veja lista

O comunicador Fabiano Gomes será o novo diretor executivo do Sistema Arapuan de Comunicação. Ele passa a integrar a gestão da rede de emissoras de rádio, da TV que é afiliada da Rede TV na Paraíba e do portal Paraíba.com.br. Fabiano Gomes também vai apresentar um programa radiofônico e um programa televisivo.

“Estamos chegando para nos juntar a essa equipe que já é campeã. Agradeço o convite do empresário João Gregório, por sua confiança e aposta em meu trabalho. E com muita emoção volto a falar no sistema Arapuan, após oito anos, que deixei essa casa. Estou de volta ao sistema que mais cresce na Paraíba”, anunciou Fabiano Gomes ao vivo no Programa 60 Minutos, com Heron Cid e Anderson Soares, no início da noite desta segunda-feira (7).

Fabiano Gomes falou do seu novo desafio de compor não apenas o time de comunicadores da empresa, mas de também fazer parte da área executiva. Ele citou suas experiências bem sucedidas em outra emissora e diz que chega com bagagem e ousadia para fazer do Sistema Arapuan uma organização ainda mais forte.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui