ASPOL/PB realiza Assembleia Geral nesta terça-feira para discutir questões salariais

0
339

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB realizará, nesta terça-feira (08), a Assembleia Geral da categoria. O evento acontecerá, às 18h, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/PB, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, n. 37, Centro de João Pessoa. Os policiais associados de toda a região da Paraíba estão convocados e têm direito a participar.

O objetivo da Assembleia é apresentar proposta de avanço salarial, discutir os procedimentos de trabalho nas unidades policiais, deliberar sobre a situação e realizar alterações estatutárias.

A presidente da ASPOL/PB, Suana Melo, reforça a necessidade de participação de todos os associados no evento. “É um momento da categoria investigativa se informar sobre os trabalhos da diretoria, tirar dúvidas, expor denúncias e se unir com o objetivo de discutir melhorias para os profissionais policiais. É importante que as seccionais também enviem seus representantes para que os nossos debates possam ser disseminados com aqueles que não puderam comparecer”, disse a presidente.

“A presença dos associados nesta terça-feira será importante para lutarmos contra as injustiças e buscarmos a valorização necessária para todos os cargos que compõe a Polícia Civil, de maneira imparcial e com respeito a quem efetivamente produz resultados. A categoria investigativa, apesar de receber o pior salário do país, compreende os esforços do Governo do Estado e da Secretaria de Segurança para mudar essa realidade e vamos continuar com uma gestão propositiva, não apenas apontando problemas, mas especialmente buscando soluções”, destacou o vice-presidente da ASPOL/PB, Valdeci Feliciano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui