Gervasinho agradece, mas não aceita homenagear seu pai: “Ele não ficaria confortável”

0
577

O Projeto de Resolução do deputado Tião Gomes (PSL) que foi aprovado em plenário e nomeia o nome do novo Centro Administrativo do parlamento estadual como Gervásio Bonavides Mariz Maia, não deverá ser promulgado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB).

Em pronunciamento, Gervásio afirmou que entendia a homenagem em reconhecimento ao trabalho de seu pai, mas não iria aceitar. Ele ainda solicitou que o Centro Administrativo permaneça sendo denominado como Paraíba Palace.

De acordo com Gervásio, o seu pai não iria se sentir à vontade em batizar um prédio. “Meu pai, quando foi presidente, realizou várias mudanças e todas as inaugurações que ocorreram na Casa ele dizia: ‘não coloquem meu nome na placa’”, afirmou o presidente.

“Então eu queria pedir a todos a compreensão, somos gratos, nos sentimos lisonjeados, mas não vamos aceitar e eu queria pedir que o Centro Administrativo da Assembleia continuasse com a denominação de Paraíba Palace”, finalizou Gervásio em pronunciamento.

O novo prédio que será inaugurado no dia 9 de agosto é o primeiro imóvel adquirido em 182 anos do Poder Legislativo na Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui