“Continuo no PMDB”, confirma Veneziano e ainda revela receber convites de outras siglas

0
491

O deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PMDB), afirmou que mantém o posicionamento favorável a investigação da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), apontou que continua no PMDB, mas confirmou convites de outras legendas e que decisão deve sair até abril.

“Meu posicionamento é público e a linha é a mesma. A denúncia apresentada pela PGR tem alguns pontos que estão mais para o subjetivismo, mas existem outros que estão esclarecidos. É a oportunidade que Temer pode ter para fazer sua defesa, meu voto é pela aceitação da denúncia mesmo sabendo que a orientação do PMDB é contrária”, disse.

Questionado acerca de retaliação por parte do partido para quem for favorável à investigação, Vené disse que o PMDB deveria dar liberdade interpretativa para cada um dos seus integrantes e disse que mesmo com a possibilidade de retaliação ele não vai mudar a sua posição.

Veneziano disse que continua no PMDB, mas não nega que recebeu convites de legendas como o Podemos, DEM, PSB e PSL. “Vamos aguardar os desfechos em março-abril do próximo ano para que saibamos. Vamos acompanhando pari passu as movimentações do PMDB”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui