João Pessoa é contemplada com R$ 73 milhões em emendas para ser gasta em infraestrutura

0
441

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) foi contemplada com a liberação de R$ 72 milhões em emendas parlamentares da bancada federal paraibana pelo Governo Federal. Os recursos representam 50% das emendas impositivas destinadas pelos deputados e senadores da Paraíba à Capital Paraibana.

O dinheiro será aplicado pela Prefeitura Municipal em obras de em infraestrutura e irá contribuir para que a PMJP continue investindo em obras e serviços para melhorar a qualidade de vida da população pessoense.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo ressaltou a importância da chegada dos recursos para a cidade. “É muito importante saber que contamos com o apoio de uma bancada forte em Brasília e que teremos este aporte chegando a João Pessoa para nos dar um suporte importante no nosso planejamento para a cidade. Estes recursos são fruto de uma série de viagens que fizemos à Capital federal onde dialogamos com nossos deputados e senadores e queremos agradecer a todos por este empenho por fazer de João Pessoa uma cidade cada vez melhor para se viver”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui