Cartaxo nega reforma administrativa, prega unidade com PMDB e comenta pré-campanha

0
578

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou nesta segunda-feira (17) a respeito da visita ao município de Lucena, negou um possível racha do PMDB e também afirmou que não iria fazer uma reforma no secretariado.

Sobre sua visita à Lucena, Cartaxo disse que como prefeito da Capital ele precisa compartilhar as experiências, principalmente na área de educação como a implantação do passe livre e do concurso público para 1300 vagas, além das 46 creches em tempo integral. “Estamos compartilhando com gestores e aprendendo mais”, comentou.

O prefeito negou o suposto racha com o PMDB afirmando que tem o objetivo de pensar um projeto novo para a paraibano e que quer entregar obras importantes. “Unidade total, esse é o nosso compromisso. Pensar um projeto novo para Paraíba e nós estamos trabalhando no nosso dia a dia, entregando obras importantes que melhoram a vida da população”, afirmou.

A respeito de uma possível reforma administrativa, o prefeito ressaltou que está satisfeito com a equipe e que os secretários estão harmonizados e trabalhando bastante. “É investimento permanente, uma equipe motivada como temos e quando puder agregar, somar experiência vai ser sempre bem vindo, não somos um governo de um homem só”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui