Em pré-campanha, Raoni vai ao Sertão e se encontra com prefeito, deputado estadual e alunos

0
415

O secretário executivo de Desenvolvimento Econômico do Estado, Raoni Mendes (DEM), esteve no município de São Bento, no Sertão da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (14), onde teve a oportunidade de visitar a Escola Dr. Jarques Lúcio da Silva. Raoni também visitou o prefeito Jarques Lúcio (PSDB) e o deputado estadual Jullys Roberto (PMDB).

A unidade escolar foi beneficiada com a emenda parlamentar individual, de autoria de Raoni Mendes, na época em que ele estava ocupando o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa.  A emenda foi no valor de R$ 200 Mil liberados através do Pacto Social pelo Desenvolvimento, do Governo do Estado, juntamente com a Prefeitura de São Bento, e vai servir para climatização da escola.

Raoni Mendes ressaltou que é a primeira escola de São Bento a ser totalmente climatizada. “Fico honrado de ter a oportunidade de visitar a unidade escolar e, principalmente, de saber que ela será beneficiada melhorando a vida de muitas crianças e jovens, que vão ter mais qualidade de vida e mais conforto para estudar na escola”, destacou o secretário.

A escola é a maior do município e será beneficiada sendo 100% climatizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui