Mês das férias: Jampa Food ‘estaciona’ no Parque da Lagoa neste sábado

0
397

No mês das férias a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) oferece mais uma opção de entretenimento às famílias da Capital. É que neste sábado (15) será realizada a 11ª edição do ‘Jampa Food’, o festival gastronômico feito para toda a família.

A partir das 16h, quem passar pelo Parque Solon de Lucena, além de poder desfrutar de todas as opções de lazer do local, vai encontrar cardápios especiais distribuídos em bicicletas e traillers. “Um dos principais objetivos do evento é propiciar divertimento ao público, em um espaço agradável, com inúmeras variedades de comida, sendo mais uma opção de melhoria na qualidade de vida da população da capital”, destaca João Furtado, secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa.

Entre as opções, os visitantes vão poder encontrar crepes, coxinhas gourmets, sanduíches artesanais, brownies, churros e várias outras guloseimas. São diversos foodtrucks e foodbikes organizados em corredores, com cardápios deliciosos. Difícil mesmo vai ser o consumidor escolher apenas um prato em meio à variedade de opções para todas as idades e paladares.

O Jampa Food é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com as secretarias de Meio Ambiente (Semam), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal, Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

Horário – O Jampa Food começa a partir das 16hs e vai até as 22hs deste sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui