Cartaxo insinua que Ricardo é a favor da reforma trabalhista e dispara: “Eu faço concurso público”

0
390

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou pela primeira vez a iniciativa do Governo do Estado em terceirizar a Educação no Estado da Paraíba. “É uma antecipação da reforma trabalhista, que na Paraíba começou primeiro pelo que estou percebendo”, ironizou Cartaxo. “Eu faço o contrário, fiz concurso público para 1300 vagas de Educação e dei posse a todos numa única vez”, lembrou.


Ainda segundo prefeito, a precarização do serviço que não dá garantias ao servidor, ao trabalhador, principalmente numa área que é essencial. “Educação não pode ser terceirizada, é uma tarefa, responsabilidade da gestão”, declarou.


Luciano comentou ainda as especulações em torno do nome do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) como candidato tucano ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano, o suposto ‘buraco da Lagoa’ divulgado e pelo secretário executivo de Comunicação do Governo do Estado. “Sobre as especulações, não vejo nenhum problema, cada um especula o que quiser, qualquer questão, pois não estamos focados es especulações, estamos focados em resultados”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui