Com anos de atraso, finalmente Cartaxo entrega Ginásio Hermes Taurino

0
879

Uma reforma que erá pra ter sido entregue no seu primeiro mandato, finalmente nesta segunda-feira (3), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), entre a reforma do Ginásio Hermes Taurino em Mangabeira.

Dotado de mais equipamentos que ampliam a capacidade de público beneficiado, o novo Ginásio Hermes Taurino será inaugurado às 17h desta segunda-feira (3). O equipamento esportivo, localizado no bairro de Mangabeira, foi totalmente recuperado e, além de um novo ginásio e um campo de pelada, passa a contar agora também com um playground, academia para terceira idade e pista de cooper.

A recuperação do local incluiu a recuperação da estrutura metálica e da coberta, com novas telhas em alumínio, um novo piso para a quadra e a recuperação da instalação elétrica e hidrossanitária. Além disso, foi instalada uma nova iluminação da área externa, um novo campo para peladas, nova calçada, um playground e a Academia para a Terceira Idade (ATI).

De acordo com o prefeito Luciano Cartaxo, o objetivo foi tornar o ginásio em um espaço Investimentos – Ao longo de sua gestão, Luciano Cartaxo realizou grandes investimentos em ações voltadas à promoção de políticas públicas para a juventude, esporte e recreação, como a construção de ginásios poliesportivos, o Centro de Treinamento Poliesportivo de Valentina, reforma de mais de 100 quadras nas praças, reativação de cinco Centros de Referência da Juventude, para oferecer oficinas de cultura e arte, com dança e teatro, o Campo Wilsão e a construção da Praça da Juventude, no Bairro das Indústrias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui