2018: Cartaxo recebe apoio de Kassab para sua eventual candidatura ao Governo do Estado

0
397

Durante sua passagem nesta sexta-feira (30) por João pessoa, o ministro das comunicações e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, aproveitou o momento ao lado do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e demais personalidades políticas, para garantir apoio incondicional à uma eventual candidatura de Cartaxo, a governador do Estado.

Kassab disse que Cartaxo é extremante preparado e destacou a administração transparente do prefeito. “Sua administração é muito qualificada, ele foi reeleito em primeiro turno e tem meu apoio e do nosso partido para que seja candidato”, disse.

Para o ministro, Cartaxo será um grande governador caso seja candidato e ressaltou que o partido fará todo o esforço para que ele seja.

Ainda nesta sexta, o prefeito participa do Maior São João do Mundo. Ele vai viajar com o Ministro Gilberto Kassab que cumpre agenda em Campina Grande. Além de Cartaxo, o senador Cássio Cunha Lima e o deputado Rômulo Gouveia seguem no avião com o ministro. À noite, eles se encontram com Romero Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui