Após oposição acusar, Cássio Andrade e esposa abrem seus sigilos fiscais e bancários para a Polícia Federal

0
483
Numa demonstração de transparência, o secretário de Infraestrutura da Prefeitura de João Pessoa, Cássio Andrade, fez questão de ir à Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (29) para abrir espontaneamente os sigilos bancário e fiscal dele e de sua esposa, Luciana Torres Maroja Santos, como forma de responder às insinuações lançadas por vereadores da oposição.
Acompanhado do advogado Antônio Fábio Rocha Galdino, Cássio Andrade levou à PF, pessoalmente, DVDs com cópias dos extratos e declarações do Imposto de Renda do casal referentes aos últimos anos, juntamente com ofício em que solicita a análise e a incorporação dos documentos ao inquérito policial que investiga possíveis irregularidades e parte das obras de revitalização do Parque Sólon de Lucena.
Com essa decisão de, por conta própria, quebrar seus sigilos bancário e fiscal, Cássio Andrade reage às acusações dos parlamentares e reafirma a forma transparente com que conduziu as obras e vem ajudando nas investigações realizadas pelos órgãos de fiscalização e controle. “Sempre atuei com lisura e zelo com os recursos públicos. Não tenho nada a temer. Vim pessoalmente mostrar o meu patrimônio e toda a nossa movimentação bancária porque quem não deve, não teme”, ressaltou.
Cássio Andrade também salientou a trajetória profissional de sua esposa, servidora pública concursada da Caixa, com mais de 15 anos de atuação no Banco, sempre na área de governo e em funções conquistas por meio de processo seletivo interno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui