Veneziano endossa ‘coro’ e cobra de Romero repasses para entidades filantrópicas

0
404
ASSISTA: Veneziano apresenta PEC que racionaliza cobrança de impostos dos combustíveis

Tomando conhecimento sobre o apelo do vereador Olimpio Oliveira para que o Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues remeta ao Poder Legislativo o Projeto de Lei que dispõe sobre a renovação da concessão de Subvenções sociais às Casas de Assistência Social de Campina Grande para o exercício de 2017. O Deputado Federal se solidarizou com as 29 entidades filantrópicas prejudicadas com a omissão da Prefeitura nos repasses e lamentou que o gestor se emocione com a doação da cantora Marilia Mendonça ao Instituto São Vicente de Paula em Campina, mas não se comova reativar os repasses as entidades.

Veneziano concorda com Olimpio, que a atitude da cantora Marilia Mendonça em doar recursos ao Instituto São Vicente de Paula em Campina, deveria comover o prefeito a seguir os passos da artista e reativar os repasses as 29 entidades filantrópicas que estão sem receber as subvenções sociais por parte da PMCG há pelo menos 6 meses.

O deputado Federal lembra que o trabalho desenvolvido por essas Casas Assistenciais a exemplo: APAE; GAV; Instituto dos Cegos; Rede Feminina de Combate ao Câncer; Centro de Recuperação Homens de Cristo; Instituto São Vicente de Paulo e Casa do Menino Dr. João Moura é fundamental para o atendimento de milhares de pessoas vulneráveis socialmente.

“O prefeito deveria ao invés de somente gravar um vídeo parabenizando a atitude da cantora, seguir seu exemplo, e reativar as subvenções sociais as entidades filantrópicas”, disse Veneziano destacando que as entidades atuam em diversas áreas da promoção humana, como: Tratamento de Dependentes Químicos; Assistência aos Idosos; Assistência a Pessoa com Deficiência; Assistência aos Doentes do Câncer; Assistência a Criança e ao Adolescente; Assistência aos Moradores de Rua e vários outros grupos de pessoas vulneráveis socialmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui