26 C
João Pessoa
InícioGeralELEIÇÕES NO COREN: racha faz conselheira da atual gestão aderir à oposição

ELEIÇÕES NO COREN: racha faz conselheira da atual gestão aderir à oposição

Uma fonte ligada ao COREN-PB revelou ao PautaPB que um racha na diretoria do Conselho fez Betania Pereira, conselheira e secretária da atual gestão, formalizar apoio a Valdevino Neto e Anselmo Almeida para a eleição de 2017.

Betania Pereira, Enfermeira, professora da UFCG, não poderá mais disputar a eleição do COREN, mas, sinaliza composição no pleito, no qual Valdevino Neto e Anselmo Almeida estão compondo.

Anselmo que já foi homenageado pelo então presidente do COREN/PB, o sr. Ronaldo Beserra no ano de 2014, sendo a época do mesmo grupo, que agora são opositores:

“É um orgulho receber esta homenagem, e reafirmo o compromisso de servir à Enfermagem paraibana e brasileira”, disse o conselheiro, que agradeceu ao plenário do Coren – PB, aos funcionários e aos profissionais de Enfermagem do estado. “O sucesso das ações são fruto de um belo trabalho do presidente do Coren – PB, Ronaldo Beserra, do plenário e do Cofen”.

Rumores internos na categoria dizem que Betania será conduzida ao COFEN, já Anselmo ocupará a vaga no COREN/PB, ambos não podem disputar mais os mesmos cargos, pois estão já no segundo mandato.

Ainda faltam mais de 90 dias para o pleito, mas as articulações já estão abertas e os contatos sendo realizados para as eleições de um dos maiores conselhos de classe da Paraíba.

Diferente de 2014, ano do último pleito do COREN/PB, no qual apenas uma única chapa foi para as urnas, esse ano teremos uma disputa com pelo menos três chapas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas