Jackson Macêdo assume hoje presidência do PT, na presença de políticos, sindicatos e movimentos sociais

0
417

Representantes de partidos políticos, movimentos sociais, sindicatos, entre outros, confirmaram presença na solenidade de posse do novo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, que acontece nesta terça-feira, 27, às 19h, no Sindicato dos Bancários, em João Pessoa. O presidente eleito, Jackson Macêdo, disse que esse é mais um importante momento para o PT.

“Mais uma vez o PT mostra a sua importância política, e para os próximos anos temos o entendimento que precisamos dialogar cada vez mais com os partidos que são contra o Golpe, contra a retirada dos direitos sociais e dos trabalhadores, assim como os movimentos sociais e sindicais”, explicou.

Entre os nomes confirmados para o evento de hoje, estão o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Paraíba, Paulo Marcelo; o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio;  presidente municipal do PC do B de João Pessoa, Agamenon Sarino; presidente municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, representante da Frente Brasil Popular, Gleyson Lopes; além do presidente estadual Professor Charliton, o dirigente Nacional Rodrigo Soares, e a presidenta municipal do PT de João Pessoa Luzenira Linhares.

“Também teremos a participação da nossa militância, e de companheiras e companheiros de diversos movimentos sociais e sindicais. Esse será um momento de confraternização, mas também de reflexão sobre os acontecimentos políticos locais e nacionais”, acrescentou o novo presidente estadual do partido.

Após a solenidade de posse, todos os presentes serão convidados para o “Forró pelas Diretas Já”, que acontecerá na área externa do sindicato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui