Destacando a insatisfação de Dinho e Thiago Lucena, Daniella Ribeiro convida vereadores para se filiarem ao PP

0
452

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) confirmou, nesta quarta-feira (14), que convidou os vereadores de João Pessoa, Thiago Lucena e Dinho para se filiarem à legenda no Estado, mas adiantou que nenhum dos parlamentares deu a resposta ainda.

Daniella atribuiu que o convite surgiu depois de certa insatisfação dos vereadores por não terem sido comunicados previamente sobre a mudança no comando do PMN da Paraíba, que passou das mãos do casal Lídia Moura e Bala Barbosa, para as do secretário de Articulação Política da PMJP, Zennedy Bezerra.

“Na realidade o vereador Dinho e o vereador Thiago Lucena foram sim convidados para ingressar no PP. Eles disseram que tiveram dificuldade quando houve uma mudança de presidência no PMN sem que eles fossem comunicados e nós, como também somos aliados do prefeito, não achamos nem encontramos problema algum em fazermos esse convite. Fizemos sim o convite, mas eles não disseram nem que sim nem que não, mas ficaram honrados com a lembrança e nosso carinho”, destacou.

Já sobre a presidência da legenda na Capital, entregue ontem pelo vereador Durval Ferreira, Daniella adiantou que ainda não há nenhuma definição sobre quem será o sucessor. Ela negou que o vereador Dinho estivesse cotado para o cargo e lembrou que o convite feito aos dois vereadores de João Pessoa foi feito quando ninguém nem imaginava que Durval planejava deixar a direção da sigla.

“Não há especulação sobre quem sucederá. Não houve convite para assumir presidência. Vamos conversar para analisar quem será o escolhido para comandar o PP em João Pessoa ainda”, arrematou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui