Acorda Estela!: após carão de Daniella Ribeiro, socialista chega cedo à reunião da CCJ

0
456

Após protagonizarem um debate sobre assiduidade e ausência nas reuniões da Comissão de Constituição e Justiça, as deputadas Estela Bezerra (PSB) e Daniela Ribeiro (PP), chegaram bem cedo à reunião da CCJ,  nesta quarta-feira (14).

Coincidentemente, as duas chegaram às 8h20. O interessante é que só elas compareceram à reunião. Como presidente da comissão, Estela abriu os trabalhos e encerrou por falta de quórum. Indiferente, as parlamentares não se falaram e ainda voltaram a se alfinetar.

Em tom provocativo, Daniela disse que após chamar a atenção da socialista, ela acordou mais cedo para participar da reunião. “Mais uma vez cheguei no horário e pela primeira vez, ela chegou no meu horário. Isso mostra que minha fala foi positiva. Serviu para ela acordar mais cedo”, pontou.

Já Estela Bezerra voltou a afirmar que mantém presença constante nas reuniões e criticou Daniela. “Eu participei das onze reuniões que realizamos. Ela participou apenas da metade. A CCJ foi a comissão que mais produziu, ano passado. Espero que ela faça o papel dela”, rebateu.

 

BlogdoAndersonSoares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui