27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPONTO FACULTATIVO: Prefeitura de João Pessoa altera expediente na véspera de São...

PONTO FACULTATIVO: Prefeitura de João Pessoa altera expediente na véspera de São João

Em virtude dos festejos juninos, que começam no dia 24, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) decretou ponto facultativo nas repartições municipais no próximo dia 23.

No dia 23, não haverá expediente nas secretarias e órgãos da administração direta e indireta. Além disso, os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta, tanto os de propriedade como locados a serviço, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o término do expediente do dia 22.

Os veículos só serão liberados a partir das 7h do dia 26 deste mês. Contudo, os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional, de acordo com o interesse público, a utilização do veículo fora do horário determinado.

Já o expediente nos setores que prestam serviços essenciais à população, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Defesa Civil, Guarda Municipal, Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) serão mantidos.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas