Legislativo de João Pessoa paga hoje metade do 13º salário a servidores

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) determinou o pagamento de metade do décimo-terceiro salário a partir terça-feira (13). É a primeira vez que o Legislativo pessoense toma essa iniciativa, que injeta R$ 1,2 milhão na economia da capital paraibana.

A antecipação de uma parcela do abono natalino é mais uma das conquistas obtidas pelos servidores do legislativo pessoense na gestão do vereador Marcos Vinícius, que só este ano já concedeu aumento de 5% para os servidores efetivos e vem valorizando a capacitação de todo quadro técnico, além de pagar o salário rigorosamente dentro do mês trabalhado – a previsão é que os vencimentos sejam pagos antes mesmo do São João, injetando mais R$ 4 milhões na economia da Capital.

Além do compromisso com o pagamento em dia, a Mesa Diretora vem investindo na capacitação do pessoal. Nos dias 24 e 25 de julho, promove um curso de orçamento público com técnicos do Interlegis, extensivo a todas as câmaras da região metropolitana de João Pessoa.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.