31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLegislativo de João Pessoa paga hoje metade do 13º salário a servidores

Legislativo de João Pessoa paga hoje metade do 13º salário a servidores

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) determinou o pagamento de metade do décimo-terceiro salário a partir terça-feira (13). É a primeira vez que o Legislativo pessoense toma essa iniciativa, que injeta R$ 1,2 milhão na economia da capital paraibana.

A antecipação de uma parcela do abono natalino é mais uma das conquistas obtidas pelos servidores do legislativo pessoense na gestão do vereador Marcos Vinícius, que só este ano já concedeu aumento de 5% para os servidores efetivos e vem valorizando a capacitação de todo quadro técnico, além de pagar o salário rigorosamente dentro do mês trabalhado – a previsão é que os vencimentos sejam pagos antes mesmo do São João, injetando mais R$ 4 milhões na economia da Capital.

Além do compromisso com o pagamento em dia, a Mesa Diretora vem investindo na capacitação do pessoal. Nos dias 24 e 25 de julho, promove um curso de orçamento público com técnicos do Interlegis, extensivo a todas as câmaras da região metropolitana de João Pessoa.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas